Repórter Pé No Saco 22 – Será que evacuaram o PA do centro?

agosto 11, 2012 1 Comment »

Um cidadão foi levar sua mãe para uma consulta pós-operatória no dia e hora marcados, e adivinhem… não tinha médico para atender!

Por qual motivo isso ocorreu? Falta de médicos contratados? Medo de alguma infecção? Férias coletivas?

Qual a sua opinião?

Assista ao vídeo: http://youtu.be/u8mxUf3Idc0

Share

Related Posts

One Comment

  1. Zergui Pfleger 12 de agosto de 2012 at 11:51 - Reply

    Imagine o seguinte:
    Você agenda o casamento na Igreja. Os convidados chegando ao local. O noivo, padrinhos, madrinhas, até a reportagem do jornal local para noticiar o grande evento social.
    Só que há um pequeno detalhe; o padre não está na Igreja, o local está abandonado, tendo apenas um coroinha por lá, que não sabe o que dizer ou o que fazer.

    Indignados, todos os convivas acabam voltando para suas residências. Mais tarde alguém liga para o noivo, que havia agendado pessoalmente o citado casamento, mais de uma semana antes, informando que o evento fora transferido para a semana seguinte.
    O que você faria em uma situação dessas?

    O caso da Sra. Tecla é muito mais grave. Uma cirurgia de risco, precisando de revisão, de acompanhamento médico especializado, de inicio da radioterapia, o agendamento feito pessoalmente, pelo filho, de forma a não haver qualquer equívoco, qualquer mal entendido; e não há ninguém para atender a essa senhora.
    Nem aos outros pacientes que lá estavam, e outros que talvez chegassem mais tarde.
    Isso não é um exercício de imaginação, como o indicado acima do suposto casamento.

    Esse foi um fato real provando o CAOS na SAÚDE PÚBLICA de Novo Hamburgo, administrada pelo Sr. Tarcísio Zimmermann, do PT.

Leave A Response